/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Marroquino é preso pela PF após simular casamento com brasileira para ficar no país. Entenda!

O marroquino e a brasileira vão responder pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica em documento público e em documento particular

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (28) em Curitiba, um casal que estava simulando casamento. O homem e a mulher tentavam regularizar a situação dele, que é marroquino e está no país ilegalmente.

O casal apresentou diversos documentos ao setor de migração da Polícia Federal, com o objetivo de normalizar a permanência do marroquino. Porém, ao verificarem a documentação, policiais federais constataram a simulação.

O marroquino e a brasileira vão responder pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica em documento público e em documento particular e por uso de documentos falsificados.

Se condenados, eles podem pegar até 15 anos de prisão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.