/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Estudantes de Direito são detidos suspeitos de furtarem cone da Polícia Militar em Vitória

De acordo com a PM, todos eles apresentavam sinais de embriaguez. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quatros estudantes de Direito foram levados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital, suspeitos de furtarem um cone da Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (30), em Vitória.

Os universitários foram flagrados furtando um cone que estava na frente de um Departamento de Polícia Militar, em São Pedro, na capital.

Segundo militares, os suspeitos pararam o carro na frente do departamento e um deles desceu, pegou o objeto e depois aceleraram com o veículo. Os policiais que estavam no local perceberam a ação e seguiram o universitários. O quarteto foi abordado em um bairro vizinho e os militares constaram que o cone estava dentro do carro.

De acordo com a PM, todos eles apresentavam sinais de embriaguez, inclusive o motorista, que se negou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Civil (PC) informou que o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, ele pagou fiança e irá responder em liberdade. Os outros conduzidos foram ouvidos e liberados. Na delegacia, o furto do cone atribuído a dois conduzidos não ficou configurado como crime.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ RecordTV!


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.