/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos decretam toque de recolher em bairro de Vitória

De acordo com alguns comerciantes, o ato é resultado da morte de um morador do Morro do Macaco

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Comerciantes enfrentaram momentos de tensão na manhã deste sábado (16) no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Homens armados ordenaram que os lojistas da avenida principal do bairro não abrissem as portas.

A Avenida Coronel José Martins Figueiredo dá acesso ao Morro do Macaco, região alvo de conflitos entre facções criminosas. No local, concentram-se os principais comércios do bairro, dentre eles padarias, supermercados e restaurantes. A ordem para não abrirem as portas na manhã deste sábado teria vindo de criminosos do local.

Policiais não revelaram o motivo da ação por parte dos criminosos. Mas alguns comerciantes conversaram com a equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV que o ato é resultado da morte de um morador do Morro do Macaco.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.