/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Caso Jane Cherubim: delegado diz que acusado pode estar no Rio de Janeiro

Durante o depoimento de Jane Cherubim, na última sexta (8), não foi possível captar todas as informações pretendidas, pois a vítima, ainda em recuperação, sentiu-se mal

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O delegado Ricarte Teixeira, responsável pelo caso de tentativa de feminicídio contra Jane Cherubim, afirmou que chegaram denúncias de que o suspeito, Jonas Guimarães do Amaral Neto, pode estar no Rio de Janeiro. As polícias Civil e Militar, tanto do Espírito Santo, quanto de Minas Gerais, seguem nas buscas.

De acordo com o delegado, várias denúncias anônimas estão sendo recebidas e checadas, e que se trata de uma situação complexa. "Não temos dúvida que esse mandato vai ser cumprido, e ele vai ser preso. Não podemos definir a data, pois é um caso complexo, que envolve vários estados".

Durante o depoimento de Jane Cherubim, na última sexta-(8), não foi possível captar todas as informações pretendidas pela polícia, pois a vítima, ainda em recuperação, sentiu-se mal. Os agentes responsáveis pelo caso tomarão novos depoimentos para dar prosseguimento nas buscas e na investigação.

Pai e irmão de Jonas

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Com relação ao pai e ao irmão de Jonas Guimarães do Amaral Neto, suspeitos de contribuírem para a fuga do acusado, o delegado disse que ainda depende de outras oitivas, inclusive dos próprios investigados, para que a polícia possa fundamentar um pedido de prisão preventiva dos dois.













/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.