/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Após mortes em Rio Marinho, homens armados ordenam toque de recolher na região

Testemunhas afirmaram que os homens passaram de moto, atirando e ordenando que o comércio da região fosse fechado

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A manhã desta quarta-feira (13) foi de tensão e medo para moradores e comerciantes da região de Rio Marinho, em Cariacica. De acordo com testemunhas, homens armados passaram pelas ruas do bairro, em uma moto, atirando e ordenando que as portas do comércio fossem fechadas.

O toque de recolher aconteceu por volta das 8h30. Segundo a polícia, um dos suspeitos de dar as ordens para fechamento do comércio é um jovem de 21 anos. Os militares informaram que depois de passar por Rio Marinho atirando, ele teria roubado um carro no bairro Castelo Branco. A polícia cercou o rapaz. Houve troca de tiros e ele foi baleado no braço.

De acordo com a Superintendência Regional de Educação (SRE) de Cariacica, houve aula normalmente pela manhã, mas os alunos foram dispensados mais cedo. A previsão é que as aulas sejam mantidas no no período da tarde.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A polícia ainda investiga o que motivou o toque de recolher. Testemunhas acreditam que a ação dos suspeitos tenha relação com o crime que aconteceu na região na noite de terça-feira (12), quando dois jovens foram baleados. Um deles morreu e outro foi levado para um hospital.

Sobre o caso da morte, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que nenhum suspeito foi detido até o final da manhã. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado. 

Com informações de Luana Damasceno, da TV Vitória / Record TV.

Crime em Cariacica

Dois homens foram mortos a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas na noite de terça-feira (12), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Segundo testemunhas, o crime aconteceu dentro do comércio de uma das vítimas, quando dois homens chegaram de moto e, sem falar nada, efetuaram vários disparos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Elson Xavier de Jesus, de 41 anos, era dono do bar e morreu ainda no local. Além dele, Elicarlos da Silva, de 30 anos, que estava no balcão do estabelecimento, também foi alvejado com vários tiros e não resistiu aos ferimentos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.