/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Taxista apanha de assaltantes e é deixado sem roupas em Cariacica

A corrida teve início no bairro Jardim da Penha, em Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um taxista foi agredido, assaltado e abandonado sem roupas na Rodovia do Contorno, em Cariacica. O crime aconteceu no último final de semana. Poucas horas após a vítima ser deixada pelos criminosos, um colega de profissão ajudou a localizar o carro.

"A única coisa que eles levaram do carro foi o taxímetro, mas levaram dinheiro dele, fizeram uma bagunça no carro", contou o colega do taxista, que preferiu não ser identificado.

O taxista contou que o amigo sofreu nas mãos dos bandidos e até a roupa dele foi levada. "Bateram nele, sacaram a arma, fizeram ele tirar a roupa, o deixaram no meio do mato e um rapaz da ECO 101 o ajudou", relatou.

Os suspeitos entraram no táxi em Jardim da Penha, em Vitória, e pediram uma corrida para Jardim Camburi, também na Capital. Em Jardim da Penha, a categoria afirma que esse não foi o único caso de taxista assaltado no final de semana. Outro rapaz teve tudo roubado durante uma corrida que começou na Rua da Lama. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo os taxistas, os problemas estão mais frequentes, principalmente à noite. "A gente passa pela blitz e a PM não para para saber se está tudo bem e quem está dentro do carro. Infelizmente a gente corre esse risco", destacou o taxista.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.