/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

PM mata a esposa a tiros e se suicida em Taboão da Serra, na Grande SP

A filha do casal, de 9 anos, foi ferida no rosto e encaminhada ao Hospital

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um sargento da Polícia Militar (PM) atirou contra a esposa e se suicidou em seguida no apartamento da família que fica em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira, dia 14.

Antônio Carlos Sassá dos Santos era sargento do 1º Batalhão de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. A esposa foi identificada como Rose Adriana Lemes dos Santos.

Ainda segundo a polícia, a filha do casal, de 9 anos, foi ferida no rosto e encaminhada ao Hospital Geral de Pirajussara. Após a tragédia familiar, ela correu em direção à rua gritando que os pais tinham sido baleados.

A polícia investiga se a bala que atingiu a menina foi ou não acidental e as circunstâncias do crime. A ocorrência foi encaminhada ao 1º DP de Taboão da Serra.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.