/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem leva tiro na cabeça e não percebe ferimento após sair de baile funk em Cariacica

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado (PCES), dizem não fazer ideia de onde partiram os tiros

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro na saída de uma festa clandestina, conhecida como 'Baile do Mandela', que acontecia na noite desta sexta-feira no bairro Alzira Ramos, em Cariacica.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES, dizem não fazer ideia de onde partiram os tiros.

Segundo os policiais, o rapaz nem percebeu que tinha sido ferido. Ele foi alertado por uma amiga, ao embarcar no carro de um motorista de transporte por aplicativo, na saída do baile.

O jovem foi levado pelo próprio motorista para um hospital em Vitória. Ele foi atendido, liberado, voltou para casa e informou que passa bem. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.