/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Estelionatária é presa tentando sacar cheque de R$ 5 mil em Jardim da Penha

Ela é suspeita de estelionato e funcionários do banco acionaram a polícia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma diarista foi presa por suspeita de estelionato em Vitória. Nayane Rocha dos Santos, segundo a polícia, aplicava golpes. Ela foi detida na tarde da última quinta-feira (1), dentro de um banco de Jardim da Penha.

A jovem estava tentando sacar um cheque de quase R$ 5 mil. O caixa suspeitou que o cheque havia sido fraudado e a gerência do banco acionou a polícia. 

O cheque que ela estava tentando sacar era de uma agência que fica em Salvador, na Bahia. O documento teria sido fraudado, preenchido e nominado à própria suspeita, que já teria conseguido realizar o saque de outro cheque em outra agência do mesmo banco.

Para a polícia não restam dúvidas de que Nayane sabia exatamente o que estava fazendo. Na delegacia ela negou o crime. Disse que vende obras de arte e que os cheques são pagamentos de quadros comercializados. A diarista foi autuada por estelionato.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.