/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Após suposta traição, mulher fere jovem com estilete no rosto em terminal de Vila Velha

Inconformada com a suposta traição, a mulher teria decidido agredir a rival. Após o crime, ela fugiu e ainda não foi localizada pela polícia

Redação Folha Vitória
audima
audima
De acordo com a polícia, a jovem estava em um dos banheiros do terminal quando foi atingida
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher de 40 anos deu um golpe de estilete no rosto de uma jovem de 22 anos na noite desta sexta-feira (23), em um banheiro do Terminal de Itaparica, em Vila Velha. O motivo da agressão seria uma suposta traição do marido, um cobrador de ônibus do sistema Transcol.

A jovem ferida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital em Vitória. Ela recebeu atendimento e foi liberada da unidade. De acordo com a polícia, ela estava em um dos banheiros do terminal quando foi atingida no rosto.

Os policiais apuraram que a lesão foi provocada por outra mulher, que possui 40 anos e é casada com um cobrador do Transcol. O homem manteria um relacionamento extraconjugal com a jovem, a quem diria que se separaria para ficar com ela.

Inconformada com a suposta traição, a mulher teria decidido agredir a rival. Após o crime, ela fugiu e ainda não foi localizada pela polícia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.