/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Tatuadora é assassinada com tiro na nuca na Serra

Luana Ferreira dos Santos, de 26 anos, tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendida por criminosos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher

Redação Folha Vitória
audima
audima
Luana morava perto do local do crime Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma tatuadora foi assassinada a tiros no bairro Nova Almeida, na Serra. De acordo com testemunhas, Luana Ferreira dos Santos, de 26 anos, tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendida por criminosos. O homicídio aconteceu na manhã do último domingo (12).

Ainda segundo testemunhas, Luana estava de moto. Uma pessoa que estava na rua, ao ver a jovem passar, atirou diversas vezes. Moradores disseram que foram cerca de quatro a cinco tiros. Um deles atingiu a nuca da vítima, que morreu na hora.

Segundo a polícia, familiares contaram que Luana morava perto do local do crime. Uma amiga contou que ela havia saído de casa acompanhada, mas não soube dizer com quem. 

Ainda de acordo com os investigadores, parentes contaram que Luana era uma pessoa tranquila. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.