/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Companheiro é suspeito de matar dona de casa com golpes de facão em Cachoeiro

O companheiro da vítima fugiu após o crime, e não foi localizado pela polícia. A morte da dona de casa chocou os moradores do bairro pela brutalidade

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Maria da Penha Pereira Almeida da Silva foi assassinada com golpes de facão no interior de sua casa, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Uma dona de casa de 56 anos foi morta no fim da tarde desta sexta-feira (31) com golpes de facão. O crime aconteceu no bairro Boa Vista em Cachoeiro. Maria da Penha Pereira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu na rua Manoel Pereira Martins por volta das 17h40.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta no interior de sua residência. O principal suspeito do feminicídio é o companheiro de Maria da Penha, que fugiu do local e não foi localizado pela polícia. A motivação do crime ainda não foi identificada.

A dona de casa não resistiu aos ferimentos  Foto: ​Reprodução

Essa é a segunda morte registrada no bairro Boa Vista em menos de 24 horas. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cachoeiro vai investigar o caso. O corpo de Maria da Penha foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.