/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de participar da morte de cobrador é preso em Vila Velha

Outras pessoas, também acusadas de participação no crime, foram identificadas pela polícia. Dentro de uma casa foram encontradas a moto, arma e drogas

Redação Folha Vitória
audima
audima
O suspeito negou a participação no crime Foto: ​TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dos suspeitos de assassinar um cobrador de ônibus foi preso no bairro Alecrim, em Vila Velha, na tarde desta terça-feira (01), por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica. Segundo a polícia, um amigo de Ramon Alves de Jesus, que tinha 22 anos, reconheceu Iago Souza Elias, de 18 anos, e a bermuda que ele usava.

“Eu não cometi nada. Estava em casa na hora do crime”, afirmou o suspeito. 

Após a prisão de Iago, os policiais foram até a casa dos outros suspeitos, que fica no bairro Prolar, perto de Cariacica Sede. Na residência estava a moto que havia sido roubada há aproximadamente um mês do cobrador. Além do veículo, foram apreendidos uma garrucha, papelotes de cocaína e um celular. O aparelho é de um dos suspeitos investigado. 

O cobrador foi morto ao tentar recuperar a moto Foto: ​Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda de acordo com os policiais, após ter a moto roubada, Ramon publicou no Facebook o caso e pediu ajuda. Ele havia deixado o telefone de contato. Um dos suspeitos ligou pedindo R$ 3 mil reais. Ramon marcou o encontro e foi acompanhado de um amigo e três colegas, que são soldados da polícia militar. Os militares estavam de folga e ficaram aguardando a negociação de longe. A vítima e o amigo foram conversar com os suspeitos em um terreno baldio.

De acordo com as investigações, o dinheiro teria ficado no carro de Ramon e a moto também não estava no local da negociação. “Como a vítima e o acusado estavam na delegacia, foi feito o reconhecimento. A vítima não teve nenhuma dúvida e confirmou que ele seria um dos executores do crime. o suspeito está com a mesma bermuda e o mesmo cordão que usou ontem”, informou o delegado João Paulo Pinto.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.