/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Sargento acusado de matar a esposa em São Gabriel da Palha continua foragido

Natalino Botelho é acusado de matar a mulher, Nádia Guerra, na noite da última quarta-feira (30), em São Gabriel da Palha, norte do Espírito Santo

Nenhum
audima
audima
Natalino Botelho é acusado de matar a mulher Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O sargento da reserva da Polícia Militar e ex-vereador de São Gabriel da Palha, Natalino Botelho, está foragido. Segundo informações do delegado João Seidel Júnior, a suspeita é de que ele teria fugido com o carro da família e levado o filho de 15 anos, portador da síndrome de Down.

Natalino Botelho é acusado de matar a mulher, Nádia Guerra, na noite da última quarta-feira (30), em São Gabriel da Palha, norte do Estado.

O suspeito teria sido detido um dia antes de cometer o assassinato, na terça-feira (29), depois de ser acusado de agredir a mulher. Na ocasião, ele pagou fiança e acabou sendo liberado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.