/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Após matar esposa e enteado, homem tira a própria vida em Colatina

O fato aconteceu na residência da família, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Colatina, noroeste do Espírito Santo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Após cometer os assassinatos em casa, o indivíduo tirou a própria vida Foto: ​Reprodução/WhatsApp/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, identificado como José de Augusto Cassaro, 47 anos, cometeu suicídio após matar a esposa Fernanda Botto Milli, 37 anos, e o enteado Raysllan Guilherme Siqueira, 11 anos, a tiros na manhã desta sexta-feira (11). O fato foi registrado na casa onde a família vivia, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Colatina, noroeste do Espírito Santo. 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que após sacar um revólver e atirar na esposa e no enteado, José de Augusto retirou uma criança de dentro da residência e o colocou em via pública. Em seguida, cometeu o suicídio. A polícia acredita que a criança levada para a rua seja o filho de José Augusto.

A testemunha relatou aos militares que estava caminhando, por volta das 10h30, quando ouviu os disparos. Em seguida, teria avistado José de Augusto retirando a criança da casa e retornando para o local, quando escutou mais dois tiros. Ainda de acordo com a  testemunha, José de Augusto passava por problemas psicológicos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar, constataram que as vítimas não apresentavam sinais vitais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.