/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Acusado diz que matou a namorada após baile funk em Vila Velha por ciúmes

Segundo a polícia, Eykmar Nunes Bernardo é suspeito de matar a namorada, por ciúmes. O rapaz, de 22 anos, não teria suportado a ida de Denise Soares Pereira a um baile funk

Redação Folha Vitória
audima
audima
O homem confessou ter assassinado a namorada Foto: Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Foi preso na Serra, nesta quarta-feira (9), o suspeito de matar a namorada com um tiro na cabeça, no último sábado (5). O suspeito confessou que cometeu o crime por ciúmes depois que ela foi a um baile funk sem ele. O crime aconteceu em Vila Velha.

Segundo a polícia, Eykmar Nunes Bernardo, de 22 anos, não teria suportado a ida de Denise Soares Pereira a um baile funk. Eykmar confirma a versão apresentada pelo delegado Felipe Pimentel.

“Ela é quem estava errada porque eu já tinha avisado a ela. Eu sou ciumento e gostava dela ‘pra caramba’”, contou o suspeito.

O delegado afirma que o crime ocorreu na madrugada do último domingo (4), na casa de uma amiga, onde Eykmar vinha morando de favor, em Santa Rita, Vila Velha. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
“O crime aconteceu porque ele viu ela dançando com alguns rapazes. Ele não gostou, começaram uma discussão, e ele efetuou os disparos”, disse o delegado.

A vítima tinha 21 anos Foto: Reprodução/TV Vitória

Segundo a polícia, depois do crime, o suspeito se escondeu na casa de um irmão, no Aribiri, em Vila Velha, onde permaneceu até a manhã da última terça-feira (8). Depois, ele se mudou para uma casa alugada, em Feu Rosa, na Serra, onde policiais o encontraram no sofá, assistindo televisão.

Amigos da jovem, de 21 anos, dizem que o relacionamento, de seis meses, entre ela e Eykmar foi marcado por agressões. O rapaz diz que, durante o namoro, costumava advertir Denise que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém.

“Ela sempre falou, ‘você é meu e não serei de mais ninguém’ e eu dizia que ela era minha e de mais ninguém’. E eu falava com ela que se visse ela com outro homem ela já sabia o que poderia acontecer”, completou o suspeito.

Eykmar será autuado por feminicídio, com pena de até 30 anos de prisão. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.