/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Taxista é assassinado a tiros em bairro de Cariacica

O homem identificado como Jader José Pereira Junior, de 34 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma casa

Redação Folha Vitória
audima
audima
A polícia esteve no local do crime Foto: Divulgação

Um taxista foi assassinado na noite do último sábado (21), no bairro Oriente, no município de Cariacica

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O homem identificado como Jader José Pereira Junior, de 34 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma casa. Os moradores ficaram assustados quando viram o carro batido. 

A polícia acredita que quem cometeu o crime foi um passageiro. De acordo com os policiais, os pertences da vítima não foram levados pelos criminosos, por isso, não acreditam em um caso de latrocínio. Moradores disseram que os crimes na região são cada vez mais comuns. 

No Departamento Médico Legal (DML), familiares do taxista disseram que conviviam pouco com a vítima. 

Na semana passada, foi mostrado pela TV Vitória, três ocorrências em que taxistas foram alvos de bandidos durante assaltos.

Na última terça-feira (17), uma grávida de oito meses usou uma pregadeira de cabelos para ferir um taxista durante um assalto
, juntamente com o marido, em Cariacica. Os dois embarcaram no taxi, na rodoviária de Vitória e anunciaram o assalto. 

Na última quinta-feira (19), um  taxista reagiu a tentativa de assalto e bateu em suspeito, também em Cariacica.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.