/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Se deram mal: assaltantes roubam moto e são espancados em Vila Velha

Dois suspeitos identificados como Aguinaldo Cirilo Barroso e Fagner Martins,foram perseguidos por moradores da região, que bateram nos dois e os amarraram até a chegada dos policiais

Redação Folha Vitória
audima
audima
Agnaldo foi encaminhado para a Delegacia de Vila Velha Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Três amigos suspeitos de roubar uma moto na última quinta-feira (05), em Ponta da Fruta, no município de Vila Velha, foram espancados pela população. 

Quatro pessoas estavam comendo uma moqueca em um atelier de arte quando os bandidos passaram em um carro. Dois deles renderam um homem de 30 anos e um terceiro suspeito, identificado como Érique Farias dos Santos, de 18 anos, levou a moto do rapaz. 

Segundo a polícia, ele estava sendo procurado por homicídio, mas conseguiu fugir. Os outros dois suspeitos identificados como Agnaldo Sirilo Barroso, de 20 anos, e Fagner Martins, de 18 anos, foram perseguidos por moradores da região, que bateram nos dois e os amarraram até a chegada dos policiais. 

Os policias levaram os suspeitos para a Delegacia de Vila Velha, onde foram autuados por roubo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.