/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Presidiário foge e causa confusão no Hospital São Lucas em Vitória

A corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga de Renato Araújo Pinto

Redação Folha Vitória
audima
audima
A fuga aconteceu no Hospital São Lucas após o detento dizer que estava passando mal Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um presidiário que estava sob escolta de agentes penitenciários fugiu, na tarde da última quarta-feira (11), do Hospital São Lucas, em Vitória.

O homem aguardava atendimento. Renato Araújo Pinto estava preso no Centro de Detenção Provisória de Viana quando passou mal e foi encaminhado ao hospital. No São Lucas, o presidiário pediu que fossem retiradas as algemas, porque estava se sentindo mal. Em seguida, Renato saiu correndo. 

Os agentes atiraram na direção do presidiário, que conseguiu fugir em direção ao bairro Ilha de Santa Maria. Na parede do hospital ficou a marca do tiro. 

A polícia e os agentes da Secretária Estadual de Justiça (Sejus) fizeram ronda pelo local, mas o fugitivo não foi encontrado.

A corregedoria da Sejus abriu procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga. 

Quem tiver informações pode entrar em contato através do disque denúncia por meio do número 181. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.