/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pedreiro é morto após ser baleado e pular telhado de casa na Serra

Após ser atingido pelos disparos, Jocimar Pereira do Amaral, muito assustado, entrou em uma casa e subiu a escada para fugir. Ele foi perseguido e atingido

Redação Folha Vitória
audima
audima
A vítima ainda subiu as escadas de uma casa, mas não conseguiu fugir Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um pedreiro foi assassinado, por volta das 17h30, da última terça-feira (04), no bairro São Marcos III, na Serra. Ele conversava com um comerciante quando dois homens chegaram atirando.

Após ser atingido pelos disparos, Jocimar Pereira do Amaral, muito assustado, entrou em uma casa e subiu a escada para fugir. Ele foi perseguido e atingido. Depois de baleado ele pulou de um telhado e caiu em outra residência.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, estava em casa, quando ouviu os tiros. “Eu ouvi um estrondo muito forte e escutei o portão batendo. Pensei que fosse um moleque jogando rojão. Depois eu só fiquei sabendo do que aconteceu pela minha cunhada. Quando saí vi um monte de gente e levei um sustou”, contou.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.