/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher morre com tiro no rosto por causa de ciúmes, em Cariacica

Ciúmes teria sido o motivo da morte da dona de casa Ana Maria Laurete, de 42 anos, que morreu, na noite do último sábado (28), no bairro Prolar

Nenhum
audima
audima
Caso será investigado pela DHPP Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ciúmes teria sido o motivo da morte da dona de casa Ana Maria Laurete, de 42 anos, que morreu, na noite do último sábado (28), no bairro Prolar, em Cariacica. Segundo informações de testemunhas a mulher tomava uma cerveja na calçada de um bar, sozinha, quando o namorado apareceu e disparou um tiro de espingarda no rosto dela. 

De acordo com uma amiga da vítima, o namorado dela, Romário Luiz da Silva era extremamente ciumento. Ana Maria havia se mudado para o bairro Prolar, há cerca de quatro meses quando então começou o relacionamento com o homem que é o suspeito de  matá-la. 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. O paradeiro do Romário é desconhecido até o momento.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.