/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Discussão de pescadores termina com esfaqueado na "Ponte da Macumba", em Viana

Segundo a polícia, o homem morreu depois de ser esfaqueado durante uma discussão, com outros três pescadores, com quem ele pescava e bebia, na chamada "ponte da macumba"

Redação Folha Vitória
audima
audima
Um dos suspeitos foi encaminhado para a DHPP de Vitória e autuado por homicídio Foto: Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A morte de um pescador durante uma briga com colegas, ainda é mistério para a polícia. O corpo do pescador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, onde, pelo menos até o final da manhã desta segunda-feira (23), permanecia sem identificação.

Segundo a polícia, o homem morreu depois de ser esfaqueado durante uma discussão, com outros três pescadores, com quem ele pescava e bebia, na chamada "ponte da macumba", na divisa dos municípios de Viana, na Grande Vitória, e Domingos Martins, na região Serrana do Estado.

Policiais militares estiveram na região e detiveram um suspeito que admitiu ser o responsável pelo crime. Mas, ao ser trazido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Capital, o suspeito Allan Passos de Jesus negou envolvimento na morte do colega. Ainda assim, o homem foi autuado por homicídio.

Os investigadores suspeitam que os outros dois pescadores tenham a ver com o caso. Eles não foram localizados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.