/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criança confunde cocaína com leite e tem alucinações em Cariacica

O entorpecente teria sido deixado na casa do menino, de seis anos, pelo ex-namorado da mãe. A criança precisou ser socorrida e levada para um hospital do município

Redação Folha Vitória
audima
audima
A criança precisou ficar internada Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um menino de apenas seis anos de idade teve alucinações após confundir cocaína com leite. Ele encontrou a droga dentro de casa, no bairro Novo Campo Grande, em Cariacica, que teria sido deixada pelo ex-namorado da mãe da criança. A dona de casa disse que penso que o menino iria morrer.

“Eu achei que ele poderia morrer, pois o coração dele estava muito acelerado quando eu cheguei. Ele estava branco, pálido e gelado. Ele me falou que pegou a droga e cheirou achando que era leite. Eu fiquei sem ação. Não sabia o que fazer, pois isso nunca aconteceu comigo”, contou a mulher.

Segundo ela, depois de consumir cocaína, o menino precisou ser levado por uma equipe do Samu para um hospital no município. “Eu cheirei porque achei que era leite em pó. Eu fiz isso porque vi muitas pessoas falando que estão cheirando”, disse o menino.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O menino passou a noite no hospital. Pela manhã, ele e a mãe foram levados por policiais militares para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

A droga seria de um ex-namorado da mãe do menino. Há dois dias o ex-presidiário, de 32 anos, teria abandonado a cocaína sobre a televisão, no quarto da dona de casa. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.