/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 3 milhões que viria de MG para o ES

Apreensão aconteceu em Betim, Minas Gerais. A droga foi encontrada dentro do tanque de combustível e também no forro do banco traseiro

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/PRF
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na segunda-feira (26), 21 tabletes de pasta base de cocaína e três tabletes de cloridrato de cocaína que saíram de Uberlândia, em Minas Gerais, com destino ao Espírito Santo

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 360 da BR-262, em Betim, quando abordaram um carro modelo Fiat Siena. O homem apresentou a documentação solicitada e informou que tinha como destino o município de Cariacica. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Durante a fiscalização, o motorista disse que dentro do veículo continha algo de ilícito. Os policiais iniciaram as buscas e, dentro do tanque de combustível, foram encontrados 21 tabletes de pasta base de cocaína. 

Os policiais localizaram, escondidos no forro do banco traseiro, três tabletes de cloridrato de cocaína. Após a pesagem oficial, contabilizou-se 21 kg de pasta base de cocaína e 2,5 de cloridrato de cocaína, estimando-se um prejuízo de cerca de 3 milhões de reais aos criminosos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido, juntamente com as drogas, para a Polícia Judiciária de Betim, em Minas Gerais.

Leia também:

>> Suspeito é baleado durante troca de tiros com a PM em Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.