Motorista por aplicativo é assassinado em tentativa de assalto na Serra
Marlon Jordan Rufino chegou a entrar em luta corporal com o criminoso. A família da vítima acredita que o crime foi premeditado
Um motorista de transporte de passageiros por aplicativo foi assassinado durante uma tentativa de assalto, em Jacaraípe, na Serra. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12).
A vítima, identificada como Marlon Jordan Rufino, de 28 anos, trabalhava como motorista por aplicativo há cerca de três meses, conforme relatos de familiares.
A família do jovem suspeita que o crime tenha sido premeditado, uma vez que, apesar da abordagem criminosa, nenhum pertence dele foi levado.
À reportagem da TV Vitória/Record TV, foi relatado que o jovem teve um dia normal no domingo (11), tendo inclusive saído para aproveitar o Carnaval.
Já no final da noite, Marlon teria passado na casa da avó, em Feu Rosa, para se alimentar antes de voltar a trabalhar e, em seguida, também teria ido ao trabalho de sua mãe.
Ao chegar em Jacaraípe, também na Serra, o rapaz foi abordado pelo autor do crime, momento em que teria ocorrido a tentativa de assalto contra o motorista. Ele teria chegado a entrar em luta corporal com o bandido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na ocasião, a vítima levou um tiro na axila e terminou sendo socorrida por populares. Marlon foi levado para a Upa de Castelândia, onde foi constatado que o tiro na axila tinha perfurado seu pulmão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois. O motorista deixa uma filha de cinco anos.
A Polícia Civil (PCES) está investigando o crime e registrou o caso como tentativa de latrocínio. Até o momento ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM: Homem leva 5 tiros durante carnaval no Centro de Vitória