/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem de 27 anos é morta enquanto dormia; ex foi preso e confessou o crime

O assassinato aconteceu dentro da casa da vítima, na região Noroeste do Estado

Carol Poleze

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um possível crime de feminicídio está sendo investigado na cidade de Laranja da Terra, região Noroeste do Estado, após um homem, de 44 anos, ser preso suspeito de matar a ex-companheira, de 27 anos, com um pedaço de madeira.

A vítima foi encontrada morta em um colchão, dentro de casa. O corpo estava com um ferimento na cabeça. O caso aconteceu no início da tarde de domingo (11).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Civil, o homem teria pulado o muro da casa, com um pedaço de madeira, quebrado a porta e atacado a mulher enquanto ela dormia.

Ele fugiu de moto após o crime, mas foi localizado pela polícia em uma estrada de chão, tentando ligar o veículo e com sinais de embriaguez. O homem confessou o crime e foi levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O homem informou aos policiais que estava com raiva da vítima porque, segundo alegação, ele pagava as contas da mulher e era hostilizado por ela. O suspeito contou, ainda, que teria dado duas madeiradas na cabeça da ex-companheira e, depois, fugiu. 

A arma do crime ainda não foi localizada pela polícia. A moto que o suspeito pilotava foi apreendida e levada para o pátio do Detran na cidade de Itarana. 

O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima e com menosprezo ou discriminação à condição de mulher. Ele encaminhado ao sistema prisional. 

O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. 

LEIA TAMBÉM: Homem é baleado, tenta fugir e morre no meio da rua em Cariacica

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.