Jornalista que levava esposa ao médico é rendido e assaltado em Vitória
A vítima, de 41 anos, contou que a abordagem feita pelos bandidos aconteceu dentro de um estacionamento na Enseada do Suá
Um homem foi assaltado enquanto levava a esposa para uma consulta médica. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (6), na Enseada do Suá, em Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima, um jornalista, de 41 anos, contou que ele e sua esposa moram em Domingos Martins e estavam a caminho de uma consulta médica. Quando seguiam pelo estacionamento, os dois foram abordados por dois suspeitos.
"Quando eu saía do estacionamento, estava com a chave do carro na mão, guardando a minha carteira. Dois indivíduos chegaram e me abordaram. Já vieram exigindo meu celular, minha carteira, minha aliança. E minha surpresa no momento foi tão grande que eu imaginei até que fosse uma brincadeira, só vi que era um assalto na hora que o camarada puxou a arma", contou o jornalista.
Segundo o jornalista, no momento do roubo, a rua estava movimentada e muita gente viu o ocorrido. Um motorista de aplicativo lhe ofereceu ajuda após o assalto.
Os criminosos fugiram. Depois do crime, o jornalista voltou até o consultório e explicou com muito cuidado para sua esposa, grávida de oito meses, o que havia acontecido.
LEIA TAMBÉM: Homem invade casa, ameaça matar a ex e diz que vai 'beber sangue' dela em Viana
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo local, mas até o momento os bandidos não foram localizados.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record