/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é baleado, tenta fugir e morre no meio da rua em Cariacica

A suspeita é de que a vítima foi morta por dívidas com traficantes

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir, mas não resistiu. O crime aconteceu no bairro Santa Luiza, em Cariacica, na tarde deste domingo (11). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam em duas motocicletas. Os criminosos cercaram a vítima e atiraram contra o homem, que correu por algumas quadras, mesmo ferido, mas caiu sem vida no meio da rua. 

Segundo a Polícia Civil, que periciou o local, no corpo do homem foram encontradas duas perfurações por arma de fogo. 

À reportagem da TV Vitória/Record, a Polícia Militar informou que a região é um local de intenso tráfico de drogas e, inclusive, a vítima seria usuária e poderia ter sido morta por traficantes, por conta de dívidas.

No entanto, segundo a corporação, ninguém soube informar sobre autoria ou motivação do crime. Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso ao tentar vender violino furtado para o próprio dono

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. O caso segue em investigação.

*Com informações de Roger Nunes, repórter da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.