/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia procura suspeita de tentar matar mulher a tesouradas em Linhares

O crime aconteceu há três meses e, de acordo com a polícia, a vítima foi encontrada toda ensanguentada, sendo socorrida por populares para um hospital de Linhares

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Andre Vinícius Carneiro
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma jovem de 18 anos, identificada como Thamyres Alves Leite, está sendo procurada pela Polícia Civil do Espírito Santo. Ela tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça, pela prática do crime de homicídio tentado contra uma mulher de 22 anos, usando uma tesoura como arma.

O crime aconteceu no dia 12 de novembro do ano passado. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada toda ensanguentada e foi socorrida por populares para um hospital de Linhares. 

No local, ao examinarem a vítima, os médicos constataram mais de 40 perfurações por tesoura e, após os cuidados médicos, a vítima sobreviveu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo as investigações, Thamyres e mais duas adolescentes de 17 anos atraíram a vítima para uma "matinha" nas proximidades do bairro Residencial Rio Doce, com a desculpa de fumar maconha. No local, a suspeita, com apoio das adolescentes e sem dar nenhum aviso, começou e efetuar golpes de tesoura contra a vítima.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os golpes só teriam parado quando elas pensaram que a vítima já estava morta. Depois do crime, as três fugiram do local. No tocante à Thamyres, por já ser maior de idade, a Justiça decretou sua prisão. Quanto às adolescentes, apesar da representação do Delegado da DHPP, a Justiça entendeu que não deveriam ser internadas.

As três estão foragidas, mas apenas a jovem de 18 anos tem mandado de prisão em aberto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dela, a polícia orienta a ligar para o 181. O sigilo é totalmente garantido,  sendo impossível a identificação de quem faz a ligação.

Leia também: PF mira organização criminosa que tentou enviar cocaína do ES para a Europa

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.