/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de manter conversas sexuais com criança é detido em Vitória

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos teve ciência do fato quando a família viu a conversa no celular da criança, que tem nove anos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Suspeito de manter conversas sexuais com criança foi preso em Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 53 anos, suspeito de enviar imagens pornográficas e realizar conversas de cunho sexual via Whatsapp com uma criança de nove anos, foi preso na última quinta-feira (3) durante uma operação em Vitória. A prisão aconteceu em uma casa, e foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).

Segundo a Polícia Civil, a DRCC teve ciência do fato quando a família viu a conversa no celular da criança. Assim, foi registrado um boletim de ocorrência e as investigações começaram.

“Identificamos o autor das mensagens e pedimos o mandado de busca e apreensão que foi expedido pela Justiça. Durante o cumprimento, não foi encontrado nenhum material de abuso sexual e infantil, mas ele confessou o crime”, conta o titular da Delegacia Especializada de Repressão Crimes Cibernética (DRCC), Brenno Andrade.

Durante o depoimento, ele disse que jogou um número de telefone aleatório no aplicativo de mensagens e encontrou a criança e começou a conversar com ela. Por não estar em estado flagrancial, o suspeito foi ouvido e liberado, mas será indiciado por aliciar e assediar criança, por qualquer meio de comunicação, a fim de praticar ato libidinoso.

Leia também:

>> VÍDEO | Imagens mostram ação de suspeitos durante assassinato em Cariacica

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.