/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher fica com faca cravada nas costas após ser atacada pelo ex no Noroeste do ES

O homem foi até a casa da ex-namorada para tentar reatar o relacionamento, mas ela não aceitou e acabou atingida por golpes de faca. Ele foi preso nesta quarta-feira

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: divulgação / sesp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após tentar matar a ex-namorada a facadas na tarde de terça-feira (8), em Pinheiros, no Noroeste do Espírito Santo. A mulher, também de 43 anos, foi atingida por facadas no tórax e ficou com a faca cravada nas costas.  

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Pinheiros, em ação com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Jundiá. 

Segundo a polícia, o suspeito foi até a casa da vítima para tentar reatar o relacionamento, que acabou há dois meses. 

A mulher não aceitou e o homem começou a desferir golpes de facas contra ela, sendo que, no último golpe, a faca ficou cravada nas costas dela. 

Leia também: Jovem é assassinado e corpo fica caído entre duas igrejas em Vila Velha

O filho da vítima, de 25 anos, presenciou o crime e tentou intervir, mas foi ameaçado pelo homem. Após cometer o crime, o suspeito  fugiu do local e se escondeu por vários bairros da cidade. 

“Tomamos conhecimento do crime e imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso, com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade, após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito. Hoje pela manhã, o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus. 

Leia também: 

>> PF realiza operação contra mineração ilegal que já faturou R$ 8 milhões no interior do ES

>> Agente funerário diz ter sido esfaqueado por lavador de carros na porta do DML de Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.