/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é atropelada após flagrar traição do marido com amiga em Vila Velha

O flagrante aconteceu após a dona de casa descobrir que o companheiro estava tendo um caso com a amiga dela

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma dona de casa foi atropelada e agredida pelo companheiro após flagrá-lo com sua amiga dentro de um carro, no bairro Barramares, em Vila Velha. Mesmo com o atropelamento, a mulher conseguiu atingir o homem com uma facada no braço. 

A confusão aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (17). Segundo familiares, o casal, que tem quatro filhos juntos, passava por problemas desde que a dona de casa, de 33 anos,  descobriu a traição do marido com uma amiga dela. 

Após a descoberta, a mulher teria pedido ao marido, que trabalha como pedreiro, para escolher entre ela ou a amiga. Durante a manhã, ela flagrou os dois juntos no carro. O homem então avançou com o veículo e a atropelou. 

Leia também: Homem é morto por cães após pular muro de chácara em Cariacica

A dona de casa ainda conseguiu desferir golpes de faca contra o companheiro, que entrou na casa da mulher e começou a agredi-la. As agressões só terminaram quando o irmão dela interveio e conseguiu separar os dois. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O homem teria buscado atendimento médico em um Pronto-Atendimento da região e não voltou mais ao local. 

Em nota, a Polícia Militar informou que acidentes em que não há vítimas fatais e nem detidos em flagrante, e havendo lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em que a ação penal seja iniciada. 

A Polícia Civil orienta a vítima a se dirigir à delegacia do bairro onde reside ou diretamente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e representar contra o autor, utilizando o boletim do acidente, registrado pelo BPTran, como uma das provas.

Em casos em que ocorre óbito após o socorro das vítimas, o fato é automaticamente comunicado à DDT, que instaura inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Leia também: 

>> Suspeitos de matar mulher a facadas para ocultar furto de TV são presos em Itaguaçu

>> "É uma covardia", diz secretário de Segurança do ES sobre morte de sargento em Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.