/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pai é ferido ao ir tirar satisfação com homem que teria beijado sua filha

As duas irmãs foram à casa do vizinho comprar picolés e uma delas recebeu um beijo do homem

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, de 29 anos, teve a axila perfurada por um cabo de guarda-chuva durante uma briga com um vizinho. A vítima teria ido a casa do suspeito para tirar satisfações, após a filha contar que o homem, de 57 anos,  a beijou a força. O crime aconteceu no bairro Vila Garrido, em Vila Velha.

Segundo a polícia, a menina, de 10 anos, e a irmã, de 9, foram até a casa de um vizinho para comprar picolés. As crianças contaram aos pais que o vendedor disse que a menina mais velha não precisava pagar e ainda teria dado um beijo na boca da criança. 

Quando soube do ocorrido, o pai das meninas foi até a casa do vizinho para tirar satisfações. No meio da confusão, ele acabou agredido com um guarda-chuva.

Com a suspeita de abuso, os moradores se revoltaram. O vendedor de picolés teve o carro danificado por populares. Dois tiros também foram disparados contra a casa do homem. O suspeito se trancou na residência até a chegada da polícia. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O homem disse aos policiais que beijou a menina apenas no rosto. O detido foi encaminhado a Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O rapaz ferido foi socorrido e levado ao hospital.

*Com informações da Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.