/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é sequestrado após assalto em Vale Encantado: 'senti medo de morrer'

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi assalto e feito refém por criminosos na noite de terça-feira (2), no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Ele procurou a delegacia nesta manhã e contou para os policiais que os suspeitos anunciaram o roubo e o fizeram refém. 

A vítima foi deixada perto de uma área da Rodovia Leste Oeste. Segundo ele, a namorada estava no momento do crime, mas foi liberada pelos criminosos e somente ele foi obrigado a ficar no carro. Por sorte, trabalhadores de uma obra que fica na região viram toda a movimentação e chamaram a polícia. 

"Me abordaram, me jogaram dentro do carro e me levaram até a entrada de Leste Oeste. A única coisa que eu falava com eles, que era pra não fazerem nada comigo e eles mandavam eu calar a boca. Senti muita apreensão e medo de morrer. Nunca passei por isso", conta. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.    

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.