/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Enteado atira em padrasto após desentendimento familiar na Serra

A polícia já tem o nome e endereço do suspeito, mas ele ainda não foi localizado. O caso será investigado pela DHPP da Serra

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação / Polícia Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um desentendimento em família resultou em uma tentativa de homicídio, que aconteceu em Nova Carapina I, nesta quinta-feira (12), na Serra. De acordo com a polícia, um enteado teria atirado no próprio padrasto. Ele conseguiu fugir e procurou ajuda em um posto de combustíveis.

A polícia disse que o crime começou com uma emboscada. A esposa do suspeito foi à casa da sogra e disse que o marido sofreu um acidente de moto. A sogra saiu desesperada. O marido dela ficou em casa e, instantes depois, o filho que teria se acidentado de moto chegou de bicicleta com um comparsa e atirou contra o padrasto. Eles entraram em luta corporal e o padrasto conseguiu fugir.

O homem, mesmo ferido, correu por cerca de 1 quilômetro até o bairro vizinho, Porto Canoa, onde conseguiu pedir ajuda em um posto de combustíveis. A balconista de uma loja de conveniência ligou para a polícia. Um frenstista que viu a vítima chegando disse que ele estava ensanguentado, mas consciente. O homem ficou aguardando a chegada do Samu e dos militares.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima tem 45 anos. Teve cortes nas mãos e ferimentos de coronhadas na cabeça. Ele recebeu atendimento médico e prosseguiu durante a madrugada para prestar depoimento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória.

Em depoimento, a vítima disse que tem um relacionamento conturbado com o enteado. O homem se relaciona há três anos com a esposa, e ela sempre entra em brigas com o filho. Ele tenta defender a mulher e acaba discutindo com o enteado. O homem que foi baleado disse que já foi ameaçado de morte mais de uma vez, durante as discussões com o enteado.

A polícia já tem o nome e endereço do suspeito, mas ele ainda não foi localizado. O caso será investigado pela DHPP da Serra.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.