/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Diretor do Sine de Nova Venécia é assassinado ao chegar para trabalhar

Dionízio Gonzaga de Oliveira tinha 42 anos e foi baleado por dois homens que fugiram logo depois de efetuarem os disparos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução Facebook
Dionízio Gonzaga de Oliveira recebeu primeiros socorros mas morreu no local
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O diretor do Sine de Nova Venécia, Dionízio Gonzaga de Oliveira, foi morto na manhã desta terça-feira (23) quando chegava ao trabalho no município, no Noroeste do Estado. Ele tinha 42 anos e os bombeiros chegaram a ser acionados para prestarem os primeiros socorros ao servidor, mas ele morreu ainda no local.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ele foi baleado com dois tiros por volta das 7h da manhã, por dois homens que o abordaram. Um deles estaria encapuzado. Logo após os disparos, os dois fugiram.

A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda está em andamento e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.