/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Clientes e funcionários de farmácia são rendidos por criminosos durante assalto

O crime aconteceu na noite de quarta-feira. Câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação dos suspeitos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Funcionários e clientes de uma farmácia, localizada no bairro Novo Horizonte, na Serra, foram vítimas de um assalto feito por dois criminosos, na noite de quarta-feira (12). Câmeras de videomonitoramento do local registraram toda a ação.

As imagens mostram o momento em que um cliente era atendido quando os dois criminosos aparecem. Eles cercaram os clientes e anunciaram o assalto. Em seguida, um deles foi ao caixa e levou dinheiro. Na saída, ainda roubaram um celular que estava no balcão. Os criminosos fugiram.

Veja o vídeo:

Também na quarta-feira, na mesma avenida, uma agência para pagamento de contas também foi assaltada. Funcionárias do estabelecimento correram para a parte interna da loja e os criminosos não conseguiram levar nada. 

Em outra farmácia, também na Avenida Brasil, a principal do bairro, os funcionários não quiseram dar detalhes, mas confirmaram que o local foi assaltado há pouco mais de uma semana.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As imagens registradas pelas câmeras de segurança será encaminhado para a polícia, para ajudar na identificação dos criminosos. Na região, comerciantes reclamam dos vários assaltos, mas disseram que a polícia passa na avenida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.