/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Plantação de maconha é localizada pela polícia em Dores do Rio Preto

Os funcionários de uma propriedade encontraram a plantação e acionaram os policiais, que foram até o local e encontraram 31 pés de maconha

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na manhã desta quarta-feira (19), os policiais militares do 3º Batalhão, que realizavam patrulhamento em Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, receberam uma denúncia, que apontava uma plantação de maconha em uma propriedade na zona rural. A ação ocorreu por volta das 8h50 e ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares seguiram até a localidade conhecida como Fazenda Nova, e fizeram contato com um funcionário da fazenda, que informou que quando limpavam a área de pasto, encontraram os pés de maconha e acionaram a polícia.

O funcionário que encontrou os pés de maconha levou os militares até o local, andando cerca de quatro quilômetros aproximadamente. No local os militares encontraram 31 pés de maconha no meio de uma mata e mangue, plantados em sacos. A mata fica em um local de difícil acesso e os militares tiveram que caminhar dois quilômetros a pé.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A polícia acredita que terceiros tenham usado o local, que seria de difícil acesso e movimentação para o cultivo da planta. Os pés de maconha foram arrancados e entregues na Delegacia de Dores do Rio Preto.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.