/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Policial civil reage a assalto e mata suspeito na Serra

O corpo do homem continua no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde aguarda o reconhecimento de familiares e a liberação

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi morto suspeito de tentar assaltar um policial civil na noite deste domingo (10) no bairro São Francisco, no município da Serra. De acordo com testemunhas, o policial estaria conversando com um amigo quando foi surpreendido pelo criminoso. 

Na tentativa de se defender, ele disparou cerca de seis tiros contra o assaltante. Mesmo ferido, o suspeito revidou e disparou várias vezes contra o policial. 

Ainda com informações da população, houve correria e pânico. O suspeito acabou caindo e morrendo no local. Já o policial, acabou atingido com um tiro na mão, foi socorrido por populares e foi levado para um hospital da região. Fora de perigo, o policial foi atendido e liberado horas depois.

Na manhã desta segunda-feira(11) o policial prestará depoimento e esclarecimentos sobre o ocorrido. De acordo com a Policia Civil, o suspeito não portava documentos e até o momento, não teve a identidade revelada. Na ação, ele vestia uma camiseta de time e aparentava ter no máximo 35 anos. Os moradores da região não reconheceram o suspeito.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O corpo do homem continua no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde aguarda o reconhecimento de familiares e a liberação.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.