/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Uma semana depois, agência bancária explodida em Vila Velha permanece fechada

O crime aconteceu na quarta-feira passada e, de acordo com informações da assessoria do banco, não há previsão de quando a unidade será reaberta

Redação Folha Vitória
audima
audima
A agência explodida fica localizada na Avenida Santa Leopoldina, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma semana após a explosão de uma agência do Banco do Brasil em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, a unidade permanece fechada. O crime aconteceu na última quarta-feira (21) e, de acordo com informações da assessoria do banco, não há previsão de quando a unidade será reaberta.

A agência ficou completamente destruída após criminosos armados e mascarados explodirem os caixas eletrônicos. Antes de colocarem os explosivos, os assaltantes renderam algumas pessoas que estavam em um bar ao lado da agência e as fizeram reféns.

Logo após o assalto, os criminosos fugiram em dois carros. Um dos veículos, com as mesmas características do que foi usado no crime, foi encontrado no dique do Rio Jucu, em Vila Velha. O carro chegou a ser periciado, mas, até o momento, a Polícia Civil não afirma se o o veículo teria sido utilizado na explosão do banco.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.