/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem morre após ser atingida por bala perdida em Guriri

Segundo testemunhas, o disparo foi feito por um policial militar que se defendia de agressões cometidas por dois homens com histórico criminal

Redação Folha Vitória
audima
audima
Jéssika foi atingida por uma bala perdida, na madrugada desta quarta, e não resistiu
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida em Guriri, São Mateus, no norte do Estado, na madrugada desta quarta-feira (14). Segundo testemunhas, o disparo foi feito por um policial militar que se defendia de agressões cometidas por dois homens com histórico criminal.

Durante a confusão, o policial teria efetuado um disparo, que acidentalmente atingiu a vítima. Jéssika Pauli era moradora da Serra e estava passando o feriado de carnaval em Guriri.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, após o ocorrido o policial se apresentou na 4ª Companhia do 13º Batalhão, em Guriri. A assessoria informou ainda que a Corregedoria da PM acompanhará o caso.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.