/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Cartazes com ameaças a criminosos são espalhados em avenida de Vitória

O aviso foi colado em pontos de ônibus, postes e até preso no limpador de carros estacionados

Redação Folha Vitória
audima
audima
'Proibido roubar cidadãos, comércios, celulares, carros e motos’
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Cartazes com ameaças a criminosos apareceram colados no bairro Bonfim, em Vitória. A mensagem é clara: 'é proibido roubar, quem não obedecer vai ser punido'.

São várias cópias espalhadas ao longo da Avenida Marechal Campos, avisando que autores de roubos estarão sujeitos a punições. Ninguém sabe quem espalhou os cartazes.

No texto, a proibição abrange roubos a pessoas, estabelecimentos comerciais, roubos de celulares e de veículos. Os cartazes foram vistos no último domingo (25) e um deles foi aficado em um poste em frente à sede da Divisão Patrimonial, onde são investigados crimes contra o patrimônio como os roubos. A notícia sobre os cartazes se espalhou com a ajuda das redes sociais.

A Polícia Civil (PC) informou que a Delegacia de Segurança Patrimonial já iniciou as investigações para identificar o autor ou autores, assim como quem espalhou os cartazes. A PC informou que já está solicitando ao município que remova o comunicado e quem tiver informações, que possa colaborar com o trabalho da polícia, denunciando por meio do disque-denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.  A Prefeitura de Vitória disse que essa retirada dos cartazes já está programada para esta segunda-feira (26). De acordo com o código de limpeza, quem for flagrado colando papéis em áreas públicas pode ser multado.

Veja vídeo da matéria:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.