/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Adolescente de 14 anos atinge primo com tiro acidental de espingarda na Serra

O adolescente de 14 anos teria disparado acidentalmente de uma espingarda e acabou atingindo a boca do primo

Redação Folha Vitória
audima
audima
O caso aconteceu na zona rural da Serra
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois primos brincavam em casa quando encontraram uma espingarda e o mais velho, de 14 anos, acabou disparando acidentalmente contra o primo, de 11 anos, que foi atingido na boca. O caso aconteceu na zona rural de Putiri, que fica entre os municípios de Serra e Aracruz na última quarta-feira (31). 

O menino foi socorrido por um tio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)a de Serra-Sede e depois foi transferido para o Hospital Infantil de Vitória.

Segundo a Polícia Militar (PM) os dois primos brincavam quando eles acharam a espingarda antiga. A arma estava carregada. 

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na propriedade rural e conduziram o adolescente ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras durante a noite. De acordo com advogado, ele foi autuado por lesão corporal, mas como se tratou de um tiro acidental, foi liberado. No hospital infantil, nós foi informado sobre o estado de saúde da criança baleada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.