/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Soldado do Exército Brasileiro cai em Vila Velha e vídeo gera boatos

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais é possível ver que o militar está caído no chão em companhia de mais quatro soldados em frente ao Terminal de São Torquato

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um soldado do Exército Brasileiro caiu após ser atingido por uma motocicleta enquanto fazia patrulhamento nas ruas durante o início da noite desta quinta-feira (09), no bairro São Torquato, em Vila Velha.

Os boatos de que o militar teria sido baleado foram desmentidos pelo sargento Domingos, do 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. O condutor da motocicleta teria tentado furar um bloqueio feito pelos militares. O militar sofreu escoriações leves nas regiões da perna e cabeça, e foi encaminhado para o hospital, onde está recebendo atendimento médico.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver que o militar está no caído chão em companhia de mais quatro soldados em frente ao Terminal de São Torquato. A pessoa que narra o vídeo diz que o militar teria sido baleado na cabeça.

O material foi divulgado em redes sociais e aplicativos de mensagens, o que gerou boatos de que o militar teria sido atingido por um tiro.

Veja o vídeo abaixo:

Mais informações em instantes.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.