/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mais de 40kg de lagosta são apreendidos pela polícia em peixaria de Vila Velha

Segundo a polícia, o material não poderia ser vendido por causa do período de defeso do crustáceo. Filho do dono do estabelecimento foi levado para a delegacia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Lagostas estavam frescas e prontas para venda Foto: Divulgação/PM Ambiental
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Cerca de 44 quilos de lagosta foram aprendidos pela Polícia Militar Ambiental em uma peixaria na Barra do Jucu, em Vila Velha, nesta sexta-feira (03). 

Segundo a polícia, o material não poderia ser vendido por causa do período de defeso do crustáceo, que é quando ele se reproduz e, portanto, ficam proibidas sua pesca e comercialização.

Os policiais chegaram até o estabelecimento por meio de denúncia anônima. No local, eles flagraram lagostas frescas e prontas para venda.

Como o proprietário não estava na peixaria, no momento da ação da polícia, o filho dele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestou depoimento. A produção da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil, para saber se alguém foi detido, mas não houve retorno.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.