/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dona de casa é assassinada a facadas em Itapemirim

Os vizinhos estranharam o fato da casa permanecer fechada durante todo o dia, o que não era comum, além do som alto. Eles acionaram a polícia, que encontrou o corpo da vítima

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
A dona de casa foi morta com várias facadas no interior de sua residência e o companheiro é o principal suspeito do do crime Foto: ​Marcos Kito

Uma dona de casa de 23 anos foi morta com várias facadas no interior de sua residência, no balneário de Itaóca, em Itapemirim. O corpo de Nelciely Passos da Silva foi encontrado na tarde da última quarta-feira (1). Os vizinhos estranharam o fato do local permanecer fechado durante todo o dia, além do som alto, e acionaram a Guarda Municipal.

A vítima, que era natural do município de Iconha, residia no local com o companheiro e os dois filhos. Antes de acionar a polícia, os vizinhos tentaram ligaram para o celular do companheiro de Nelciely, mas as chamadas eram encaminhadas diretamente para a caixa postal. 

Nelciely foi encontrada já sem vida Foto: ​Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o autor do crime seria o companheiro da vítima que, por enquanto, não foi localizado. A motivação é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Itapemirim e qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

O corpo de Nelciely foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.