/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Assaltos, arrastões e arrombamentos: capixabas vivem noite de terror na Grande Vitória

Também no Centro, outra loja foi arrombada e, para levar os eletrodomésticos furtados, o grupo usou um veículo que havia sido roubado minutos antes

Redação Folha Vitória
audima
audima
No Centro de Vitória, uma loja de conveniência foi invadida por criminosos Foto: ​Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A noite do último domingo (05) foi marcada por medo e insegurança nas ruas da Grande Vitória. Com a falta de policiamento nas cidades, várias ações criminosas foram registradas e assustaram a população. As ruas e avenidas desertas deixaram o espaço livre para arrastões, saques, assaltos e arrombamentos. Na Vila Rubim, em Vitória, a loja de conveniência de um posto de combustíveis foi arrombada e saqueada por um grupo de pessoas.

Também no Centro, outra loja foi arrombada e, para levar os eletrodomésticos furtados, o grupo usou um veículo que havia sido roubado minutos antes. A Guarda Municipal agiu rápido e cinco pessoas foram presas. 

Ainda em Vitória, no bairro Jucutuquara, uma pizzaria foi assaltada e um carro foi roubado por quatro pessoas. Próximo ao Aeroporto de Vitória, testemunhas contaram que ouviram muitos disparos de arma de fogo e dois homens passaram de moto dando vários tiros. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Um taxista que passava no local no momento dos disparos conta que estava com uma passageira no banco de trás do carro. Segundo ele, a passageira teve que se deitar. 

Em Campo Grande, Cariacica, vários estabelecimentos também foram arrombados Foto: ​Reprodução/TV Vitória

Em Cariacica, a situação também ficou complicada e muitos furtos e arrombamentos foram registrados. Na Avenida Expedito Garcia, principal via de Campo Grande, vários estabelecimentos foram saqueados.Lojas de roupas foram arrombadas os produtos levados, além de uma loja de móveis e eletrodomésticos. 

De acordo com seguranças que estavam no local, em uma ação rápida os suspeitos levaram todas as televisões do local. Uma loja de roupas femininas também teve a vidraça quebrada e os criminosos reviraram tudo. 

O polo de confecções da Glória, em Vila Velha, também foi alvo de ações criminosas com muitas lojas arrombadas e vitrines quebradas. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.