/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Professor universitário é assassinado na Quinta da Boa Vista no Rio

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - O professor universitário peruano Carlos Patricio Samanez, de 62 anos, foi morto quando passeava com seu cachorro na Quinta da Boa Vista, parque de São Cristóvão, na zona norte do Rio, na segunda-feira, 15. O corpo foi encontrado na terça-feira, 16, por policiais militares, em uma vala, com marcas de facadas, segundo informou nesta quarta-feira, 17, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que investiga o crime.

Samanez morava havia 30 anos no Rio e era professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). A família dele estava viajando, por isso seu sumiço não foi notificado antes à polícia.

O corpo foi localizado por parentes já no Instituto Médico Legal (IML). O cachorro foi encontrado também nesta terça, na Quinta. Alunos lamentaram a morte no perfil de Samanez no Facebook.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Este é o segundo crime em que a vítima é morta a facadas no Rio nesta semana. Nesta quarta-feira, a turista argentina Laura Pâmela Viana, de 25 anos, foi esfaqueada na praia de Copacabana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.