/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pizzaria é assaltada e suspeitos sofrem acidente durante fuga em Cariacica

Eles bateram a motocicleta em uma árvore e acabaram presos. Um dos suspeitos ficou ferido e precisou ser socorrido para um hospital de Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Cleiffton disse que não planejou o assalto Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O dono de uma pizzaria foi rendido na noite do último domingo (31) dentro do próprio estabelecimento, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. De acordo com a polícia, dois homens roubaram o dinheiro do caixa e na fuga sofreram um acidente. Eles bateram a motocicleta em uma árvore e acabaram presos.

Um dos suspeitos é Cleiffton de Oliveira do Amaral, de 18 anos. Era por volta das 22 horas quando ele e outro colega entraram na pizzaria e anunciaram o assalto. “Não foi nada planejado. Foi coisa de última hora. Eu decidi fazer isso, pois estava precisando. Estava com uns problemas em casa e isso acaba influenciando”, contou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em depoimento na delegacia, o proprietário contou que estava no telefone quando os dois rapazes entraram. Ele chegou a pensar que fossem clientes, mas ao perceber que era um assalto, entregou todo o dinheiro do caixa. A dupla fugiu em uma moto logo após o crime.

Os acusados estavam com uma arma de ar comprimido. Mesmo sem saber disso, a vítima, também de moto, perseguiu os dois suspeitos até a Rodovia Jose Sette, onde eles perderam o controle e bateram na árvore. O piloto ficou caído no chão e Cleiffton tentou correr. A vítima o alcançou e um policial que passava na hora prendeu o rapaz.

O suspeito que pilotava a moto ficou ferido e precisou ser socorrido e levado para o Hospital São Lucas. Já Cleiffton foi para a delegacia. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.