/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Final de semana de apreensões de armas e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), em Cachoeiro, apreenderam armas e drogas neste final de semana em três bairros da cidade. Nas ações, três pessoas foram detidas

Nenhum
audima
audima
Três pessoas foram detidas com armas e drogas no fim de semana em Cachoeiro. Foto: Divulgação/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No último sábado (30), denúncias anônimas levaram a polícia até o bairro Nossa Senhora Aparecida, onde um homem de 37 anos estaria armado com uma espingarda conduzindo um veículo. Na abordagem a polícia apreendeu uma espingarda de calibre 44 e uma munição intacta. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran, por constar licenciamento em atraso no sistema e o homem foi detido.

No bairro Alto Monte Cristo, a polícia também apreendeu uma espingarda de calibre 32, com um homem de 35 anos que estaria foragido do sistema prisional. Na abordagem à residência do suspeito, policiais encontraram, ainda, uma sacola contendo sete munições. O foragido e um homem de 58 anos foram detidos.

Já no bairro Rubem Braga, a polícia apreendeu um homem suspeito de comercializar drogas, com seis buchas e mais dois tabletes de maconha, além de 20 pedras de crack e a quantia de R$ 667,00 em dinheiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.